29 de setembro de 2017

Cobre na decoração: veja como apostar nesta tendência

Compartilhe pela rede:

O tom acobreado, também chamado de rosé gold, tem feito muito sucesso quando o assunto é decoração. Seja no Pinterest, nos perfis de decoração do Instagram ou até mesmo nas lojas especializadas, sempre há espaço para essa cor glamourosa. Veja como combinar na sua casa sem medo de errar!

Nos móveis:

Inclua peças de impacto. Uma sala neutra, por exemplo, ficará sofisticada ao receber uma mesa de centro metálica.

Se você não abre mão de móveis e objetos de madeira, saiba que os tons acobreados fazem um par perfeito com matérias-primas naturais. Para compor com o cobre, opte por tons claros, como o mel e o pinus. Já nas paredes, opte pelo cinza, pelo branco ou pelo rosa. Não tem como errar: você ganha um ambiente cheio de harmonia e leveza.

Na iluminação:

As luminárias moderninhas e com acabamento acobreado têm feito sucesso nas lojas de decoração. Se você quer sua casa sempre na moda, aposte nessa ideia!

Nos acessórios:

Uma das formas mais simples e rápidas de usar o cobre na decoração é pincelá-lo nos detalhes. Invista em acessórios para dar cara nova à estante da sala ou à mesa de centro. Um vaso, um castiçal ou uma bandeja podem ser responsáveis por uma transformação instantânea de um ambiente simples em um espaço sofisticado.

Fonte: Blog Italínea